SPIL Program – Testemunhos

Para satisfazer a curiosidade dos que acompanham o SPIL Program desenvolvido pelo nosso Manager Rui Carvalho, partilhamos os testemunhos de alguns dos pioneiros que se aventuraram e dedicaram três dias imersivos ao programa de liderança. Numa perspetiva inside-out, são trabalhados temas como VULNERABILIDADE e AUTENTICIDADE, centrais na atual de mudança de paradigma, na qual o LÍDER de hoje assume um papel determinante não só no seu próprio desenvolvimento, mas no da sua equipa, sendo o promotor central de um ambiente harmonioso, de união, proatividade, responsabilização e inovação.

Visite-nos em spilprogram.com  para saber mais!

 

O SPIL é muito mais que uma formação de liderança, é um processo que nos desafia constantemente ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pessoal. É uma abordagem impactante que nos convida a desconstruir as “nossas” verdades, a identificar vulnerabilidades e a construir com autenticidade a nossa liderança. Um bem haja à equipa de formação que foi fantástica durante todo o processo.

Sílvia Alemão

Human Resourses Manager, Bet Entertainment Technologies Limited

O SPIL é um programa transformador que nos desafia a ser líderes autênticos e mais próximos das nossas equipas. Ao contrário dos programas tradicionais, centrados na aprendizagem de modelos e técnicas comportamentais específicas, o SPIL desafia-nos a procurar a nossa melhor versão. É uma viagem em que tomamos consciência de quem realmente somos – como somos percepcionados pelos outros, em concreto pela nossa equipa – e adquirimos ferramentas para promovermos uma cultura de maior autenticidade nas nossas equipas e na empresa como um todo.

Teresa Coutinho

Talent Manager SDO Consulting

 

 Participar no Programa SPIL foi uma experiência FANTÁSTICA! Baseado em diversas e inovadoras metodologias, o programa, “obriga” o Líder a desafiar-se constantemente no sentido de alcançar, por um lado, o autoconhecimento e, por outro lado, potenciar a sua evolução, seja na esfera pessoal, seja na esfera profissional. São 3 dias de formação intensa e impactante, onde se trabalham os conceitos de Vulnerabilidade e Autenticidade de uma forma nunca antes pensada, no sentido de fazer perceber aos Líders que antes de tentar conhecer a(s) sua(s) equipa(s) têm de conhecer e refletir primeiro no SELF – só reconhecendo e assumindo as suas VULNERABILIDADES é que o Líder poderá inspirar e fomentar um espírito de AUTENTICIDADE na Equipa. Esta é sem dúvida uma formação na qual as Organizações devem apostar… Está à espera de quê?

Sandra Silvestre

Head of Training Operations na TAP Air Portugal