SDO MARCA PRESENÇA NO PORTUGAL eHEALTH SUMMIT 2019

No passado dia 19 de Março, o Managing Partner da SDO, Ricardo Fortes da Costa, foi um dos oradores no Portugal eHealth Summit, um dos mais importantes eventos do setor da Saúde em Portugal.

Nesta 3ª edição o evento ocorreu em 2 espaços – PT Meeting Center com 3 Palcos e Sala Tejo com mais 3 palcos. Nestes espaços interfiram cerca de 220 oradores, sendo 40 internacionais, especialistas em Saúde Pública; Robótica; Telessaúde; Cibersegurança; Proteção de Dados; Marketing Digital; Inteligência Artificial; eProcurement, entre outros temas.

Portugal eHealth Summit é um promotor da literacia digital do cidadão, não apenas em saúde, mas transversal a toda a Administração Pública portuguesa. Em 4 dias, o eHealth Summit contou com mais de 90 expositores, e 50 startups, 110 mesas-redondas, 85 keynotes, workshops temáticos e mais de 130 slots temáticas.

Ricardo Costa participou no painel “Liderança e Retenção de Talento”, partilhando a perspetiva da SDO sobre as mais recentes tendências nesta área. A SDO continua assim a orgulhar-se de contribuir para a relevância da gestão do capital humano na sociedade civil e na economia portuguesa.