POLÍTICA DE QUALIDADE

QUALITY IS
NOT AN 
ACT, IT IS
A HABIT

Foco no cliente

O compromisso primordial da SDO Consulting é a prestação de um serviço de Qualidade ao Cliente, pelo que colocamos as expectativas dos nossos Clientes no centro da nossa atuação. O nosso sucesso é medido através da satisfação dos Clientes e traduz-se na sua fidelização à Empresa.

Orientação para os resultados

O desempenho com qualidade é a chave para obter resultados de negócio a longo prazo e garantir o desenvolvimento sustentável, considerando os interesses dos Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Acionistas. Desenvolvemos um esforço contínuo de alinhamento e melhoria da nossa oferta de serviços, competitividade e posicionamento no Mercado nacional e internacional.

Inovação e Melhoria Contínua

A inovação e a melhoria contínua dos serviços que prestamos aos nossos Clientes são uma prática constante. Sensibilizamos ativamente todos os nossos Colaboradores para a importância que a Qualidade assume na satisfação atual e futura dos requisitos dos nossos Clientes. O nosso processo de melhoria contínua baseia-se na atualização dos conhecimentos dos nossos Colaboradores e na procura das melhores práticas a nível mundial.

Trabalho em Parceria

Para cada projeto procuramos aliarmo-nos aos melhores parceiros de negócio para que, tendo por base o estabelecimento de relações mutuamente vantajosas, consigamos em conjunto inovar e melhorar os níveis de desempenho e satisfação dos Clientes que partilhamos.

Competência

Promoção do desenvolvimento e das competências de todos os Colaboradores e melhoria do respetivo desempenho e da qualidade de vida, através do investimento em acções de formação e consciencialização.

Membro da Rede Nacional de Responsabilidade Social (REDE RSO PT), constituída em Novembro de 2008 como uma estrutura informal, aberta, multissectorial e multifuncional que promove a responsabilidade social das Organizações em Portugal, e conta já com mais de 200 membros.