THE POWER OF IMPERFECTION

THE POWER OF IMPERFECTION

O conceito tradicional de sucesso não tem em conta uma inevitabilidade da natureza humana: somos todos imperfeitos. É aliás essa imperfeição que nos impele a querer sempre progredir, evoluir, a ir mais longe. Nesta palestra, ajudamos a desvendar como as imperfeições e a vulnerabilidade são ferramentas poderosas de desenvolvimento que, qual técnica de jiu-jitsu, podem ser usadas como alavancas para desenvolver a aprendizagem e o auto-desenvolvimento e atingir patamares superiores de realização pessoal e profissional.

Estivemos presentes com Ricardo Fortes da Costa e Rui Carvalho como speakers e fomos patrocinadores do Global Talent Day:

O NOVO EVENTO PENSADO PARA OS PROFISSIONAIS DA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CAPITAL HUMANO

Digital learning, mobile learning, social learning, serious games, MOOCs, gamificação e agora realidade virtual e inteligência artificial. O mundo mudou e a formação também. A variedade de soluções e de modelos de formação é imensa e cada vez mais diversificada. No entanto, o objetivo é sempre o mesmo: manter o ser humano, o colaborador no centro da empresa ou entidade e permitir-lhe desenvolver-se de forma a contribuir para a performance global da empresa.