SDO MARCA PRESENÇA NO 9º ENCONTRO DA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL

SDO MARCA PRESENÇA NO 9º ENCONTRO DA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL

A AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel, realizou no passado dia 23 de Janeiro de 2019, no Museu da Vista Alegre, em Ílhavo, o 9º Encontro da Indústria Automóvel, subordinado ao tema “Crescimento na Mudança. A SDO marcou presença neste encontro através do seu Managing Partner, Ricardo Fortes da Costa.

Ao organizar o Encontro da Indústria Automóvel, que contou com uma numerosa assistência, a AFIA promoveu uma oportunidade para que todas as entidades relacionadas com o sector automóvel partilhassem experiências e participassem num amplo debate sobre o desenvolvimento e principais desafios com que se defronta a indústria, numa perspetiva nacional e internacional. Foi nesse âmbito que Ricardo Fortes da Costa participou no Painel “Recursos Humanos” – o primeiro do Encontro – com uma intervenção sobre os novos perfis de entrada no mercado de trabalho, a mudança de expectativas e valores, e consequentes novos desafios para as empresas.

No Museu da Vista Alegre estiveram representadas as maiores empresas portuguesas de componentes, empresas multinacionais estrangeiras, construtores de automóveis, associações, câmaras de comércio e indústria, centros tecnológicos, centros de formação, empresas de serviços e de consultoria, bem como órgãos de comunicação social, entidades do sistema financeiro, entidade públicas e governamentais.