Cláudia Brandão

Começou a sua carreira na Banca, onde teve o primeiro contacto com a área de Recursos Humanos, confirmando desde logo, aquela que já era a sua vontade….Trabalhar com e para as pessoas!

Foi profundamente feliz na maior empresa de telecomunicações de Portugal, onde ao longo de 13 anos desenvolveu a sua carreira na área de RH, abraçando cada desafio como uma missão de vida! Não tem dúvidas que o Universo conspira a seu favor, e inesperadamente, foi desafiada para levar a sua experiência e paixão pelos RH para Angola. Não hesitou! Levou a família (marido e 2 filhos) e partiu para aquele que considera ter sido o maior desafio da sua vida profissional, onde assumiu a função de Diretora de Recursos Humanos de um grande Grupo Económico Angolano.

Apaixonada por pessoas, pelo seu potencial infinito e pelos processos que ajudam ao seu desenvolvimento, regressou com a certeza de que Angola fará para sempre, parte da sua vida, tal como a equipa que lá construiu e desenvolveu.

A SDO surgiu e levou-a para a consultoria, mundo que não conhecia na primeira pessoa, mas que abraçou na íntegra, porque acredita que cada desafio é uma oportunidade única!